Na madrugada desta sexta-feira (22), uma mulher de 34 anos se apresentou na delegacia, admitindo ter praticado o ato de cortar o órgão genital de seu esposo. O caso ocorreu na cidade de Atibaia, localizada no interior do estado de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, a mulher revelou que descobriu que no dia do seu aniversário, o seu companheiro a traiu com a sobrinha dela de apenas 15 anos de idade, foi por este motivo que ela cometeu o crime.
A mulher afirmou que ficou enfurecida quando descobriu a traição, ela teria aguardado o marido em casa, eles iniciaram uma relação íntima e foi neste momento que ela aproveitou para contar o órgão genital dele.
A suspeita revelou que amarrou as mãos do marido com uma calcinha, em seguida usou uma navalha para cortar o órgão dele. Ela tirou uma foto do órgão genital do homem e logo em seguida o jogou na privada e deu descarga.
Conforme consta no registro policial, o homem buscou auxílio ao sair em busca de socorro, ao passo que a mulher, ao encontrar-se com seu irmão, dirigiu-se à delegacia de plantão de Atibaia. Foi lá que ela admitiu a autoria do crime.
“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o p3nis do meu marido”, disse a mulher à polícia.
O incidente foi oficialmente registrado como uma tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia. A mulher foi formalmente indiciada por tentativa de homicídio e permanecerá em liberdade enquanto aguarda a resposta judicial sobre a acusação.