Pastor da Assembleia de Deus debocha da situação de Paulo Gustavo, em estado grave na UTI: ‘Que o dono dele o leve’

O pastor criticou o ator.

ANÚNCIOS

Paulo Gustavo é um dos humoristas mais conhecidos do Brasil. Há anos, ele encanta o público brasileiro devido ao seu talento e carisma. Contudo, o artista está passando por um momento extremamente complicado e está correndo risco de vida.

ANÚNCIOS

Lutando contra a COVID-19, o ator está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e utilizando de um pulmão completamente artificial para respirar.

Conforme o quadro de saúde de Paulo Gustavo foi piorando, diversos artistas e famosos, além de seus familiares, se manifestaram e pediram por orações e o envio de mensagens positivas. Uma das pessoas mais ativas nesta campanha é o marido do ator, o dermatologista Thales Bretas.

ANÚNCIOS

Porém, apesar da situação difícil e de toda a oração feita pelos familiares, existem pessoas que não se comovem e até mesmo debocham da situação. É o caso deste pastor que alega ser um representante de Deus, José Olímpio, que é da Assembleia de Deus no Estado do Alagoas.

José Olímpio diz que ora para Paulo Gustavo ser levado pelo o seu ‘dono’.

A postagem foi publicada em seu Instagram, uma conta fechada, mas o print acabou vazando para os mais diversos canais de comunicação. Sua fala causou indignação em diversas pessoas. A imagem escolhida pelo pastor mostra justamente o ator atuando em uma igreja.

ANÚNCIOS

Muitos continuam a orar pela recuperação de Paulo Gustavo e desprezam comentários que nada tem a acrescentar.

 

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.