O ator e humorista Paulo Gustavo está há mais de um mês internado travando uma dura luta contra a Covid-19.
Paulo Gustavo precisou buscar ajuda média do último 13 de março e desde então seu estado de saúde vem se deteriorando e ele está em estado crítico.
O famoso é casado com o médico Thales Bretas com quem tem dois filhos, amigos, familiares, fãs e seguidores estão em prece pela recuperação de Paulo Gustavo que é amado por milhões de brasileiros.
Entretanto, a publicação compartilhada por um pastor da Assembleia de Deus da Missão de Alagoas, causou muita polêmica e revolta nas redes sociais.
O pastor evangélico identificado como José Olímpio, que deveria seguir o que o evangelho prega que é o amor ao próximo, compaixão e caridade como Jesus pregou, afirmou que vai orar pra que o humorista Paulo Gustavo morra.
Em um post compartilhado em uma rede social o pastor José Olímpio desejou o a morte de Paulo Gustavo e deu a entender que espera que o humorista vá para o inferno viver com o dono dele.
Após uma enorme repercussão extremamente negativa, o pastor se acovardou e apagou a publicação mas já era tarde demais , vários prints da publicação já tinham sido feitos e passaram a ser compartilhado nas redes sociais, gerando uma onda de revolta.
O pastor José Olímpio é conhecido por usar as redes sociais para defender com veemência o presidente Jair Messias Bolsonaro e fazer duros ataques aos seus opositores. Confira a postagem: