Um passeio em família acabou terminando em uma grande tragédia. Um casal e o filho estavam passeado perto de uma cachoeira, quando a mulher resolveu se jogar na água e acabou se afogando. O caso aconteceu no interior de Minas Gerais. Quando o marido percebeu que sua esposa estava se afogando, ele também se jogou na água na tentativa de ajudar. Porém, acabou se afogando também. Os dois morreram.
“Segundo relato, havia no local um casal com o filho, quando a mulher pulou na água e começou a se afogar, o pai também pulou na tentativa de salva-la, contudo, os dois submergiram, não voltando mais à superfície”, esclareceu o corpo de bombeiros sobre o acontecimento.
Horas depois, o corpo do homem foi localizado. Ele tinha 46 anos. Os bombeiros precisaram interromper às buscas pelo corpo da mulher, identificada como Elizangela Maria Pereira Perdigão, de 32 anos de idade. No domingo, um dia após a tragédia, eles conseguiram encontrar o corpo após mais de quatro horas de operação.
Muitos habitantes da região em que a tragédia aconteceu, em Alvinópolis, com cerca de 15 mil moradores, lamentaram a morte do casal. Elizangela e Tiago frequentavam a igreja. Com isso, a instituição religiosa publicou uma nota oficial e pediu para que Deus recebesse o casal com braços abertos.
Não foi informado o destino da criança, filho deles, que estava com eles no momento de toda a tragédia.