Se você pensava que nada mais poderia te surpreender na vida, eis que uma mulher foi flagrada pela comissária de bordo de um avião amamentando seu gato.
O que parece ter saído de uma cena de um filme de humor de mal gosto, é a mais pura realidade e o caso viralizou nas redes sociais.
De acordo com as informações do portal de notícias online, ‘UOL’, o caso aconteceu recentemente, no voo 1360 da Delta Airlines, que faz uma rota entre várias cidades dos Estados Unidos, Syracuse, Nova York, e Atlanta, Geórgia.
Não há imagens do ocorrido, contudo, a comissária de bordo confirmou que ela e os demais colegas passaram por esta situação inusitada e constrangedora. Ainda segundo as informações do portal ‘UOL’, após ser orientada a colocar o gato na ‘cela’ e/ou caixa apropriada para transporte de animais e de que parasse de amamentar o gato de estimação, a mulher se negou a atendê-los.
Ainsley Elizabeth, é a comissária de bordo que passou por tal embaraço, contou que a mulher tem um daqueles gatos sem pelo e que o animal estava enrolado em uma manta como se fosse um bebê.
“Sua camisa estava levantada e ela estava dando o peito para o gato e declarou que não o colocaria de volta na transportadora. O gato estava inquieto”.
Bastante agitada a mulher afirmou que só deixaria de amamentar o gato se um segurança do voo a obrigasse. O segurança foi até a passageira e pediu que ela colocasse o animal no local adequado e que não voltasse a amamentar o bichano.
Nota da Delta Airlaines:
“Não existem leis que proíbam as mães de amamentar seus bebês humanos durante o voo. A política da Delta Airlines também permite essa prática durante as viagens, embora ela não seja autorizada em animais de estimação, como gatos”.