O reality show “Tunel do Amor” mal começou, mas já tem polêmica. O formato esta sendo transmitido pelo canal Multishow e conta com a apresentação de Marcos Mion. Ainda no começo, um participante acaba de ser expulso do programa por assédio sexual.
Conforme mostrado pela edição ao vivo do programa, Allan Bonne passou da linha e manteve comportamento inapropriado com Maíra Labanca. A atriz estava embriagada e Bonne é acusado de apalpa-la sem consentimento.
A Multishow reforçou que as imagens só foram transmitidas no episódio com autorização dos envolvidos. Pelas redes sociais, Bonne não chegou a negar o comportamento inapropriado, mas acusou a edição de omitir cenas.
Allan e Maíra parte 1 pic.twitter.com/8Gk9lQYNlw
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 12, 2022
Allan e Maíra parte 2 pic.twitter.com/h2CU21Fouw
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 12, 2022
“Não entrei na casa para causar nenhum tipo de desconforto, quero deixar claro que sou contra qualquer tipo de assédio e falar que minha vivência na casa foi nova. Se participasse de novo, mudaria algumas coisas mas tudo é aprendido e na vida tudo pode ser melhorado“, escreveu Bonne.
Labanca, por sua vez, revelou ter sido “assustador” assistir as cenas. A atriz explicou, em conversa com outras participantes, que não pretende levar o caso adiante e citou, como um dos motivos, não querer “acabar com a vida dele”.
O programa segue um formato voltado para relações pessoais e íntimas, mas todos os participantes devem seguir regras. Além disso, assédio sexual é crime e excede o próprio reality. O programa, apesar da polêmica, segue em diante com os demais participantes.