Partes de corpo são encontrados em lixeira; polícia identificou a vítima e procura responsáveis

Caso aconteceu em São Paulo e polícia investiga.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil de São Paulo investiga o crime por trás de uma descoberta perturbadora em uma lixeira. Partes de corpo foram encontradas em uma lixeira localizada no bairro Jardim Germânia, zona sul da cidade de São Paulo.

ANÚNCIOS

A descoberta foi feita por um morador de rua, que procurava por recicláveis na lixeira. Na lixeira, foi encontrado uma mão com unhas pintadas na cor dourado e parte de um antebraço. Outras partes do corpo foram localizadas.

A vítima foi identificada como Márcia da Silva Soares, de 30 anos. A mulher estava desaparecida há três dias. As informações foram confirmadas pela delegada a frente do caso, Ivalda Aleixo.

ANÚNCIOS

“Além de ser brutal, com uma ira, raiva, uma frieza, é alguém que pretendia realmente ocultar esse cadáver”, afirmou a delegada. Até o momento, a polícia ainda procura pelos responsáveis.

Apesar de ter descoberto a identidade da vítima rapidamente, a polícia não deu detalhes sobre a vítima. Apesar da pouca informação dada, em entrevista ao Brasil Urgente, a delegada não indicou detalhes da investigação.

O corpo foi encontrado por um homem em situação de rua, que buscava recicláveis na lixeira. Não foram dadas informações se existem câmeras da região onde o corpo foi descartado.

O caso, que possui requintes de crueldade, tem causado espanto. A vítima tinha apenas 30 anos e havia sido declarada desaparecida três dias antes de ter o corpo encontrado. Novas informações são esperadas conforme as investigações avançam.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.