‘Parecendo um poodle sem pai’, dispara apresentadora contra Ana Maria Braga

Uma enquete promovida pela produção do programa “Triturando”, do SBT, acabou resultando em uma declaração ácida de uma das apresentadoras.

ANÚNCIOS

Uma enquete promovida pela produção do programa “Triturando”, do SBT, acabou resultando em uma declaração ácida de uma das apresentadoras. A apresentadora Flor Fernandez não gostou nada do corte de cabelo usado por Ana Maria Braga.

A brincadeira era sobre os cortes de cabelo de Supla e Ana Maria Braga, no programa “Mais Você” que foi ao ar em 2017. Os apresentadores do “Triturando” comentaram a foto e o público devia votar sobre o melhor corte de cabelo.

Acontece que os apresentadores do programa não concordaram na avaliação. Ana Paula Renault se manifestou ao saber da promoção da enquete e reclamou com a produção do programa, afirmando que haviam “pegado pesado”.

Gabriel Cartolano brincou que Supla tinha a versão ‘fake’ do corte original de Ana Maria Braga. Mas Flor Fernandez tinha algo a mais para dizer. “Por o dedo na tomada e arrepiar é super original”, ironizou a apresentadora.

Flor seguiu sua avaliação e deu a declaração de que Ana parecia um “poodle sem pai”. A conversa acabou mudando de assunto quando Renault destacou que Supla pode estar solteiro, o que acabou fazendo com que a discussão sobre o cabelo fosse deixada de lado.

ANÚNCIOS

Na internet, o público dividiu opiniões. Muita gente se divertiu e achou que foi só uma brincadeira, enquanto uma outra parte acha que Flor passou um pouco dos limites na comparação. A enquete acabou elegendo o cabelo de Supla como melhor.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.