Pamella Holanda tem recebido atenção nas redes sociais e também da mídia de todo o Brasil. Na manhã de hoje (12), ela usou as redes sociais para se manifestar e falar com seu público sobre tudo que vem passando dentro do relacionamento com o DJ Ivis.
Holanda começa o texto dizendo que se calou por muito tempo, que inclusive pessoas que conviviam com os dois sempre defendiam o DJ. “Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir“, afirma.
A mulher afirma ainda que não está bem, mas está recebendo apoio e que agora está em um lugar seguro com a filha. Com a repercussão do caso, Pamella saiu de casa com a filha, Mel e conseguiu uma medida protetiva contra o marido.
Pamella alega ainda que já é agredida há muito tempo e fala que a filha era agredida também, durante a gestação. Na publicação, ela afirma ainda ter encontrado forças na pequena Mel para conseguir fazer a denúncia.
Apenas no Instagram, Pamella acumula mais de 2 milhões de seguidores. No desabafo, no entanto, ela é direta e afirma que “acabou a vida de video game” e que, dali em diante, não faria mais postagens apenas divulgando as coisas boas em nome de dinheiro.
Já sobre o DJ, Pamella foi curta e afirmou, direcionando a Ivis, que “nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”.