Pamella Holanda faz desabafo sobre sua vida ao lado de DJ Ivis: ‘Eu tinha tudo, mas não era feliz’

Ela desabafou.

ANÚNCIOS

Pamella Holanda se tornou bastante conhecida após denunciar as agressões físicas e verbais que sofria por parte de seu ex-marido, o famoso DJ Ivis. As agressões deixaram muitas pessoas chocadas, visto que algumas são praticadas na frente da filha bebê do casal e da mãe de Pamella. Ela divulgou os vídeos e ganhou apoio pela coragem que teve.

ANÚNCIOS

Agora, Pamella busca seguir em frente ao lado de sua filha e conscientizar outras mulheres.

E para reforçar a importância do agosto Lilás, mês que visa se combater a violência doméstica que infelizmente acontece em tantas famílias brasileiras, Pamella publicou nos Stories de seu Instagram o que conviveu nas mãos do artista.

ANÚNCIOS

“Eu acredito que se eu puder inspirar com coragem, com vontade, a pensar ‘eu não mereço viver isso apesar de eu ter algo’. Eu tinha tudo, mas não era feliz”, disse Pamella.

Pamella é estudante de arquitetura e contou que vai usar suas redes sociais para reforçar a importância de se falar sobre a violência doméstica e como é essencial denunciar os casos que muitas vezes são vistos como coisas normais, quando na realidade deveriam causar nojo e revolta.

Por fim, ela reforçou que não existe um perfil que tornará uma pessoa mais passível a sofrer agressões. Ou mesmo de um agressor.

Ela ainda disse que muitas jamais imaginariam apenas pela a sua aparência que ela era vítima de agressões psicológicas e físicas.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.