Nesta terça-feira, dia 4 de maio, um ataque aconteceu dentro de uma creche na região de Saudades, oeste de Santa Catarina. Um jovem invadiu o local portando uma arma branca e tirou a vida de cinco pessoas, incluindo três bebês. As outras duas vítimas eram funcionárias do local. O crime causa uma enorme tristeza em nosso país.
O autor do crime foi identificado como Fabiano Kipper Mai, de apenas 18 anos de idade. Ele chegou na creche de bicicleta e sua primeira vítima foi a professora Keli Adriane, de 30 anos.
Polícia investiga o crime
As autoridades foram até a casa em que o criminoso vivia. Neste momento, ele está internado em estado grave, pois tentou se matar após ser pego pelas autoridades. No local, um computador foi apreendido e será analisado. Também foi achado 11 mil reais em espécie. As embalagens das facas utilizadas também estavam no local.
Os pais do garoto chegaram a conversar com as autoridades e relataram que ele era um menino quieto e que não gostava de sair muito, apenas indo para o trabalho. Ele morava com os pais. Os seus genitores alegaram que ele estava guardando dinheiro.
“Ele vinha maltratando animais”, detalhou o delegado.
A mãe do criminoso tem recebido ataques nas redes sociais, mas também mensagens dizendo que ela não tinha culpa pelos crimes de seu filho.
Os seus familiares não imaginavam que ele poderia cometer este tipo de crime.