Pai de vítima de Araçatuba diz que filho foi executado com dez tiros por não se segurar no capô

Personal Trainer foi morto pelos criminosos que atacaram agências bancárias em Araçatuba.

ANÚNCIOS

O personal trainer Márcio Victor Possa da Silva, de 34 anos de idade, morreu baleado no assalto a banco que aconteceu na cidade de Araçatuba, no interior do estado de São Paulo. Uma série de ataques deixou o município paulista em um cenário de terror nesta última segunda-feira (30).

ANÚNCIOS

O pai da vítima concedeu uma entrevista e na oportunidade contou que seu filho foi executado com dez tiros por não conseguir se segurar no capô de um dos veículos. Pessoas foram feitas de reféns como escudo humano no capô e no teto de automóveis.

O pai de Márcio disse que pelas imagens que ele viu, seu filho estava no primeiro carro em cima do capô. Genival acredita que seu filhou ou caiu por não aguentar se segurar, ou viu uma chance de fugir e foi alvejado por dez tiros.

ANÚNCIOS

Um advogado que é tio dele, disse que seu sobrinho estava voltando de uma festa com duas amigas dele. O rapaz foi surpreendido pela quadrilha que possuía alto poder de fogo. Um amigo da vítima, disse que infelizmente o rapaz estava na hora errada e no lugar errado.

Márcio, uma das três vítimas fatais do mega ataque, era professor em uma academia da cidade e fazia curso de jardinagem com Fernando, o amigo. O rapaz era muito querido por todos os seus amigos e familiares, e eles lamentam a fatalidade do ocorrido.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.