Pai usa faca para cortar couro cabeludo do filho, de 6 anos, alegando que corte de cabelo era de ‘homossexual’

O menino precisou ser levado ao hospital onde passou por cirurgia.

ANÚNCIOS

A polícia acabou sendo acionada para conter um homem, de 33 anos, que agrediu o próprio filho, de 6 anos, e ameaçou a esposa. Tudo aconteceu depois que o homem chegou em casa embriagado e se revoltou com o corte de cabelo do menino.

ANÚNCIOS

Conforme explica o delegado que acompanha o caso, o homem pegou uma faca para cortar o cabelo da criança, em uma forma de punição, mas cortou também o couro cabeludo do menino.

“O homem foi ouvido e disse que chegou bêbado em casa, não gostou do corte de cabelo do menino porque era de homossexual e resolveu cortar o cabelo com uma faca. Mas ele cortou o couro cabeludo do garoto. Era para ser uma espécie de punição contra o menino”, explicou o delegado Thiago César.

ANÚNCIOS

O homem ainda foi preso por desacato e resistência a prisão, já que os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o suspeitou tentou agredir e xingou os policiais. A identidade do homem não foi revelada, o caso aconteceu em Planaltina de Goiás,.

O menino precisou ser levado ao hospital onde passou por cirurgia para a reparação do couro cabeludo. De acordo com o delegado, o menino passa bem e se recupera. A mulher, por sua vez, não quis prestar queixa pelas ameaças sofridas e foi orientada a procurar a delegacia da mulher.

O homem continua preso a disposição da Justiça, ele pode ser indiciado por  tortura ou lesão gravíssima.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.