No Ramal dos Terçados, que fica em uma área rural de Sena Madureira, no estado do Acre, um homem está sendo investigado por ter oferecido a filha a um vizinho em troca de cachaça, a menina tem apenas 15 anos de idade.
O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia e imediatamente acionou a polícia para ajudar nas investigações. Uma equipe foi até a comunidade onde o suspeito mora e conversou com toda a família, além de ir atrás do vizinho que é acusado de ter ficado com a menina.
Um dos membros do Conselho Tutelar deu uma entrevista ao portal G1 e contou que o homem tem duas filhas e um filho. Os investigadores levaram as duas adolescentes até o hospital da cidade onde foram submetidas a exames.
Ainda de acordo com o conselheiro, já ficou comprovado que a menina de 15 anos já teve relações, agora a polícia tentará descobrir se foi com esse vizinho ou outro homem.
Quem fez a denúncia disse que o pai é alcoólatra e ofereceu a filha mais velha em troca de bebida alcoólica. A mãe da vítima contou que toda vez que o marido bebe age desta forma e que tem medo que ele possa fazer algo ainda pior. O conselheiro descobriu que esse pai tem o costume de levar as filhas quando sai para caçar, mas não sabe ainda se chegava a abusar delas.
Marcos Frank, delegado responsável pelo caso, já intimou os pais das vítimas e outros familiares, para tentar descobrir tudo que as meninas vinham passando.