Um pai de santo foi preso na região de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. As principais acusações contra ela são de que teriam ocorrido estupros contra os seus fiéis durante supostas sessões que deveriam ser consideradas espirituais.
Identificado como Mario Luiz da Silva, ele teria abusado de seus fiéis por mais de dez anos.
As autoridades informaram que ao menos três vítimas já reconheceram o homem. Uma das vítimas ainda é menor de idade e teria sido abusada por Mario pela primeira vez com 7 anos de idade. As investigações ainda continuam.
As autoridades querem encontrar mais vítimas.
O homem terá que responder pelo o crime de estupro de vulnerável, estupro e posse sexual mediante fraude.
O mandado de prisão contra o homem ainda é temporário. Ele foi preso na Estrada da Paciência e encaminhado para a 35° D.P de Campo Grande que fica localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ele deverá passar por um julgamento. Não foram indicadas maiores informações dos locais em que ele realizada estas sessões espirituais com a intenção de abusar de suas vítimas.
A defesa de Mario ainda não foi divulgada. As informações foram fornecidas pelo telejornal RJ 1, exibido pela emissora Globo.
Infelizmente, muitas pessoas se aproveitam da confiança que é depositada nelas para praticar crimes. O essencial é sempre ter muito cuidado e identificar quando algo errado está acontecendo. E ao identificar, busque denunciar.