Pai que tirou a vida do filho por ele querer comer trabalhou no Conselho Tutelar e é dono de empresa infantil

O pai que tirou a vida do menino de 7 anos por conta dele querer comer já teria atuado no Conselho Tutelar e a dona de uma empresa de recreação infantil.

ANÚNCIOS

Na região de Mogi das Cruzes, em São Paulo, a morte de uma criança de apenas 7 anos de idade foi registrada. A vítima foi identificada pelo nome de Lucas Henrique de Lima Franco Leão. O pai adotivo do menino confessou o crime e contou que tirou a vida da criança por ela estar com vontade de comer.

ANÚNCIOS

De acordo com a confissão do homem, ele teria agredido Lucas devido ao menino ter entrado na cozinha e ter tentado pegar algo para comer. Após ter realizado diversas agressões na criança, o pai foi até uma unidade de saúde, alegando que o menino teria caído da escada.

A equipe médica encontrou lesões antigas no corpo de Lucas e resolveu acionar as autoridades. O menino chegou a ser internado, mas morreu nesta sexta-feira, dia 23 de junho. Marcelo é ex-tutor do Conselho Tutelar. Além disso, ele e sua mulher são donos de uma empresa de recreação infantil.

ANÚNCIOS

A esposa dele também foi presa, pois estava no local quando ocorreu as agressões e não fez nada para impedir, agindo com negligência.

Para as autoridades, ele confessou que espancou o menino, atingindo os seus braços, ombros, costas, cabeça, barriga e suas pernas. Infelizmente, a criança não conseguiu resistir.

De acordo com informações divulgadas, o casal teria ainda mais três filhos e as crianças passariam fome em casa. Em abril deste ano, Lucas chegou a ser agredido por ter pedido ovos de pascoa.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.