A trágica morte da menina Luna Nathielli Bonett Gonçalves de apenas 11 anos de idade deixou a cidade de Timbó, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina em choque. A jovem teve sua vida tirada pelas mãos da própria mãe.
A mãe de Luna confessou que matou a filha com socos e chutes e o motivo teria sido a sua desaprovação pela filha ter se tornado “sexualmente ativa”.
O caso aconteceu na quinta, dia 14 de abril, e a mãe foi presa no sábado dia 16. Além da mãe, o padrasto da menina também foi detido.
A polícia civil de Santa Catarina está investigando qual é o envolvimento do homem no crime. Durante o depoimento ele ficou o tempo todo calado.
Segundo laudo médico, Luna apresentava lesões graves que são incompatíveis com uma queda de escada. Ela apresentava lesões internas em várias partes do corpo e uma laceração na vagina.
O pai da menina, Sidival Gonçalves, de 62 anos, ficou sabendo da morte da filha na manhã de quinta. Ele lembrou que a última vez que tinha visto a filha foi no dia 2 de março de 2021.
Na ocasião, ele havia feito uma festa de aniversário para a menina. Sidival relata que é a última lembrança que tem de sua filha
“Eu torcia para que fosse mentira o que estava acontecendo, mas infelizmente, quando eu vi, era pura verdade”, disse
Inicialmente, a mãe e padrasto de Luna contaram que a menina tinha caído da escada ao tentar resgatar um gato.