A cantora Melody causou uma grande confusão nas redes sociais ao surgir com uma arma de fogo empunhada em uma das mãos durante uma apresentação musical.
O incidente foi registrado durante a cerimônia do Prêmio Jovem Brasileiro, realizada na noite da última terça-feira, dia 24 de outubro, na cidade de São Paulo.
O fato de Melody, que é menor de idade, portar uma arma de fogo nas mãos rendeu muita polêmica e o assunto ganhou amplo destaque nas redes sociais. Depois de todo o escândalo, houve a primeira manifestação pública.
Em entrevista concedida ao programa Fofocalizando, do SBT, o pai de Melody, que também é o empresário de sua carreira artística, contou que não havia nada demais com a réplica de arma de fogo usada pela cantora.
Segundo ele, o simulacro fazia parte da fantasia para a coreografia da música que apresentou, negando que sua filha estivesse incitando à violência em razão do objeto.
A música em questão se chama “Assalto Perigoso” e faz menção a uma garota que acabou se apaixonando por outra pessoa. No entanto, a réplica de arma de fogo nas mãos da jovem artista rendeu duras críticas dos internautas nas redes sociais.
Alguns internautas reforçaram que o fato de ser uma garota menor de idade já seria motivo de grande reprovação. Outros reforçaram que a maciça presença de pessoas no evento era de adolescentes.
Neste sentido, alguns internautas relembraram dos recentes ataques registrados contra escolas, os quais ceifaram as vidas de vários jovens.