Um crime bárbaro chocou a população de Betim na madrugada desta sexta-feira, dia 7 de setembro, quando um pai tirou a vida do próprio filho. A polícia já está investigando para saber o que de fato aconteceu.
A cidade fica na região metropolitana de Belo Horizonte e segundo o que os investigadores já apuraram até o momento, a criança de 3 anos perdeu a vida após ser esfaqueada pelo próprio pai.
O homem de 28 anos teria surtado e após matar o filho, tentou tirar a própria vida, mas ele não morreu e tão logo se recupere terá que prestar contas à Justiça pelo seu ato. A avó do menino presenciou tudo e se encontra em estado de choque, ela nunca imaginou ver algo assim.
A Polícia Militar explicou que o sujeito é separado da ex-mulher e resolveu buscar o filho para que os dois pudessem passar o domingo juntos. Ao invés de irem passear, o pai levou a criança até a casa de sua mãe, avó da criança e deixou o filho com ela.
O homem não informou à mãe onde ia, mas quando voltou já se apresentava transtornado, como se estivesse surtando e dizia que jamais aceitaria o fim do relacionamento. A idosa tentou acalmá-lo, mas não conseguiu, o homem foi até o quarto e ficou lá com o filho.
Não demorou muito para a senhora ouvir gritos e quando chegou lá viu o neto ferido, caído no chão e o homem tentando tirar a própria vida. Os vizinhos foram até lá e ajudaram a socorrer os feridos e também a idosa, enquanto outros acionavam a Polícia Militar.
O Samu também foi chamado e o menino chegou a ser socorrido, mas no caminho do hospital veio a óbito.
O homem encontra-se internado no Hospital Regional de Betim, sob escolta policial. A mãe da criança precisou ser socorrida também, pois ficou em estado de choque quando soube da morte do filho.