A Fazenda 12 nem estreou ainda e já tem famosa deixando o isolamento aos prantos

A Record criou uma série de protocolos para realizar seu reality rural com segurança durante a pandemia.

ANÚNCIOS

Este ano a Record adotou novas medidas em relação ao seu reality rural, A Fazenda. Devido a pandemia do novo coronavírus, por exemplo, os participantes foram confinados em um hotel alguns dias antes da estreia e submetidos a exames para que nenhum entrasse no programa infectado.

Neste último domingo, dia 6, as celebridades deixaram o hotel e foram para a sede da fazenda onde o reality será realizado, só que o fim do isolamento acabou deixando uma famosa arrasada.

De acordo com o jornalista Fefito, quando Marina Ferrari foi informada de que ficaria na reserva e não no elenco principal, caiu no choro e precisou ser amparada pela produção do programa.

A influenciadora não teria se conformado em ficar de fora da disputa, pois tinha certeza que seria uma das titulares em A Fazenda 12. Marina Ferraria ficou revoltada com a decisão da Record e fretou um avião para ir curtir alguns dias de férias e esquecer a decepção.

ANÚNCIOS

Além da influenciadora, outros três foram informados de que estão na reserva, são eles: Faby Monarca, Rafael Licks e Anderson Felício. Esses só entrarão no reality caso alguém seja expulso ou desista da disputa pelo prêmio milionário.

Entre os nomes apontados como participantes dessa edição, está o de Carol Narizinho, Jakelyne Oliveira, Biel, Cartolouco, Jojo Todynho, Jéssica Brankka, Pimpolho, o cantor sertanejo Mariano, Stefani Bays, Lidi Lisboa, Lucas Selfie, JP Gadelha, entre outros.

ANÚNCIOS

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.