Pai mata os filhos pequenos e o motivo é assustador ‘DNA de cobra’

Matthew Taylor Coleman é adepto do grupo conspiratório QAnon.

ANÚNCIOS

Um homem norte-americano esta sendo acusado de homicídio e as vítimas são seus próprios filhos, de 2 anos e 10 meses. Segundo autoridades do país, Matthew Taylor Coleman é adepto do grupo conspiratório QAnon e teria se convencido de que os filhos tinham “DNA de cobra”.

ANÚNCIOS

Para cometer os crimes, ainda segundo as investigações, Matthew atravessou a fronteira do México com os filhos e, no país latino, matou as crianças com tiros de arma de fogo. Matthew ainda teria dito que matou as crianças para “salvar o mundo”.

Ao ser pego, o homem admitiu que tinha consciência de que estava fazendo algo errado. Foi a própria mãe das crianças quem procurou as autoridades, depois que percebeu que Matthew havia desaparecido com as crianças.

ANÚNCIOS

Para a polícia, a mulher disse que, na última vez que teve contato com Matthew, ele teria dito que levaria as crianças para acampar. No entanto, ele não quis dizer onde estava e parou de responder as mensagens. Preocupada, ela procurou a polícia.

A polícia conseguiu localizar o homem, que estava no México, e se posicionou para intercepta-lo na fronteira. Ao voltar para os Estados Unidos, ele confessou os crimes. Os corpos das crianças haviam sido descartados no México e foram recuperados pelas autoridades do país.

Para a polícia, ele declarou que havia “esclarecido pelas teorias da conspiração do QAnon e dos Illuminati e que estava recebendo visões e sinais que revelavam que sua esposa possuía DNA de cobra e o havia transmitido aos filhos“. Ele declarou que seus filhos se tornariam em monstros e que agiu para salvar o mundo.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.