Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família da cidade de Formosa, localizada no Entorno do Distrito Federal. Segundo as primeiras investigações, nesta sexta-feira (27), um homem de 41 anos matou o próprio filho com um tiro dentro de casa.
Em total desespero o pai escreveu uma carta pedindo perdão pelo ocorrido de deu um tiro no próprio rosto, foram agentes da Polícia Militar que encontraram o homem inconsciente e o levaram para uma unidade de saúde da região.
Danilo Meneses, delegado responsável pelo caso afirmou que neste primeiro momento o homem não corre risco de morte e que os policiais se depararam com uma cena terrível.
“O pai, a princípio, não corre risco de morte. Mas os policiais encontraram uma cena muito triste: o pai com um tiro no rosto segurando o filho no colo. Ele estava desesperado e correu pela casa com o menino”, explicou o delegado.
Na carta o pai afirma que o tiro foi acidental, ela confessa que matou o filho, pede perdão e que o deixem morrer. Confira:
O delegado afirmou que o homem é um atirador esportivo e trabalha como autônomo e que possui 4 armas de fogo legalizadas e registradas em seu nome. Contudo, o pai estaria enfrentando dificuldades financeiras e por isso colocou uma espingarda calibre 12 à venda.
Ainda segundo Danilo Meneses, o homem ia tirar uma foto da arma para anunciar a venda e seu filho estava próximo a ele quando o tiro acidental aconteceu.
Para ver o vídeo da reportagem CLIQUE AQUI!
Não há informações sobre o estado de saúde do homem.