“Um trágico acidente no verdadeiro sentido da palavra” é como um médico descreveu a morte de uma criança que ocorreu dentro de um parquinho. Peter Ryan lamentou a triste morte de uma garotinha que infelizmente foi causada pelo o seu próprio pai.
Amberlie Pennington-Foley morreu em meados de agosto do ano passado.
O pai da menino de 3 anos, Robert Foley, estava tentando pular em um equipamento de playground, quando perdeu o equilíbrio, e caiu em cima de Amberlie.
Percebendo que ela estava ferida, o pai rapidamente carregou Amberlie para o carro e depois a levou ao centro médico local, onde a equipe imediatamente chamou uma ambulância.
Tragicamente, Amberlie não dava sinais de vida e não podia mais ser revivida.
O médico Ryan disse que não há evidências que sugiram que o pai estava brincando com o brinquedo, um grande anel giratório inclinado, de maneira perigosa ou imprudente.
“Eu não ficaria surpreso em saber que muitos outros pais já haviam brincando de maneira semelhante, sem incidentes graves. Seria difícil prever que Amberlie pudesse sofrer tanto dano enquanto tocava neste equipamento ”, disse ele.
Amberlie era a mais velha dos dois filhos de Robert Foley e Emma Pennington-Foley. Eles a descreveram anteriormente como “de espírito livre, enérgica e apaixonada e cheia de atrevimento”.
Dois meses após a morte de Amberlie, o pai disse que todos os dias são complicados.
Este foi o brinquedo que causou a morte da pequena.