Pai e filho de Neymar também testam positivos para Covid-19 e craque é detonado: ‘Irresponsável’

O craque do PSG esteve em Ibiza, na Espanha, curtindo férias e se divertiu muito na companhia dos amigos e familiares.

ANÚNCIOS

A notícia de que Neymar testou positivo para Covid-19 não foi surpresa para muitos, inclusive nas redes sociais os internautas estão deixando mensagens chamando o jogador de “irresponsável”, por pensar que estava imune ao coronavírus.

Segundo o Globo Esporte, já foi confirmado que o craque do PSG está infectado, assim como outros jogadores. Ainda de acordo com o portal, uma fonte mais próxima à família disse que o pai de Neymar e também o filho estavam com Covid-19.

Davi Lucca seria o único assintomático até o momento, enquanto Neymar e seu pai estariam apresentando mal-estar desde o último final de semana, após a família retornar de Ibiza, na Espanha, onde o craque curtiu férias após a final da Champions League.

Um comunicado do PSG informou que três jogadores testaram positivos e que todo o clube, incluindo os funcionários, serão submetidos a testes nos próximos dias. Segundo o jornal L’Equipe, Neymar é um dos craques que foram infectados e que isto aconteceu durante o tempo em que ele esteve em Ibiza.

ANÚNCIOS

Há informações de que o camisa 10 já teria cumprido pelo menos uma semana de quarentena, mas não foi confirmado ainda quanto tempo ele ficará afastado dos campos. Leandro Paredes e Ángel Dí Maria seriam os outros dois jogadores do PSG que estão com Covid-19, segundo publicação do L’Equipe.

ANÚNCIOS

No Twitter muitos internautas estão chamando Neymar de irresponsável por ele não manter o isolamento social, promover festas com muitas pessoas e acabar infectando os familiares, mas oficialmente não foi confirmado se ele é quem teria transmitido o vírus para o pai e o filho.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.