Por dois dias seguidos, uma adolescente de 16 anos sofreu uma série de abusos, a garota foi abusada e agredida pelo namorado de 26 anos, o caso aconteceu na cidade da Serra, no estado do Espírito Santo.
A garota está na 15ª semana de gestação e foi mantida em cárcere privado pelo namorado, que ainda obrigou a mãe da namorada a gravar a própria filha passando por tudo aquilo. O caso ganhou grande repercussão e deixou todos revoltados.
Felizmente os familiares foram até a residência, arrombaram a porta e conseguiram tirar a mãe e a filha dela de lá. Alguns familiares disseram que o relacionamento do casal era marcado por brigas constantes e que ele sempre aparentou ser bem violento.
A mãe da adolescente tem 40 anos e revelou que o namorado da filha estava bêbado quando chegou e começou a agredi-la, os três vinham morando na mesma casa há algum tempo.
Segundo a mulher, o rapaz começou a discutir com a jovem e depois a chamou até o quarto, dizendo: “Vem aqui pra você ver o que eu vou fazer com a sua filha“. Em seguida o sujeito ameaçou esfaquear a namorada, deixando a mãe dela desesperada.
Enquanto a filha era agredida, a mãe ficou sem poder fazer nada, pois o tempo todo era ameaçada e o rapaz afirmava que as duas iriam morrer. A adolescente precisou ser levada para uma maternidade e só depois de receber alta hospitalar é que prestou depoimento em Vitória.
O criminoso conseguiu fugir e agora está sendo procurado pela Polícia Militar. Mãe e filha estão com medo que ele volte e as mate, por isso não querem mais ficar em casa sozinhas.