O caso do jovem que estava desaparecido, na região do Vale Catarinense, ganhou um novo capítulo quando seu pai descobriu pistas sobre seu paradeiro. O pai de Renan Kalbuch, de 21 anos, foi avisado por um pescador que encontrou restos mortais no rio Itajaí-Açu.
Ao chegar no local, o pai confirmou que ali era seu filho, ao ver a tatuagem na perna; mas somente, nesta última segunda-feira, dia 24, a Policia confirmou que o as partes do corpo que foram encontrada eram do jovem.
Os agentes responsáveis estão realizando os exames necessários, bem como, a identificação, para poderem liberar o corpo para os familiares, onde ocorrerá o sepultamento de Renan.
O delegado que está há frente do caso, Tiago Cardoso, está esperando o resultado da perícia, para poder identificar a causa da morte do rapaz, o qual foi desmembrado. Os locais onde os restos mortais de Renan foram encontrados, também estão sendo investigados pela polícia.
Até o final desta matéria, a motivação para o crime brutal não foi revelado. O caso assustou a todos na região e pela internet, ainda continua sob investigação policial.
Larissa, a irmã da vítima, relatou que a família está em choque e que não sabem a motivação do crime bárbaro, pois seu irmão era uma pessoa bondosa. Ela continuou e disse que o jovem adorava crianças e que sempre que ia em sua residência, pedia para dar um sair com a criança. Larissa finalizou dizendo que todos então abalado, e que está muito difícil de aceitar.