Pai diz que ficou petrificado ao saber como a filha perdeu a vida de maneira cruel pelas mãos do padrasto

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Ivan Braz, o pai de Anna Rebeca, uma criança de 2 anos que veio a falecer após sofrer nove socos do padrasto, relatou ter ficado completamente atônito ao receber a notícia trágica do óbito de sua filha.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu na cidade de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O pai revelou que a mãe da criança levou um tempo considerável para revelar o que realmente tinha ocorrido com a pequena.

“Ela não queria me contar o que tinha acontecido, só queria que eu fosse lá no hospital. Quando ela me falou que minha filha tinha falecido, não tive reação, não estava conseguindo nem falar”, afirmou Ivan.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil informou que, durante seu interrogatório, o indivíduo detido nesta terça-feira (22) alegou que a criança teria experimentado uma queda antes dos episódios de agressão.

O delegado Mário Lamblet relatou que o agressor detalhou as áreas em que a menina foi golpeada. Ainda de acordo com o delegado o suspeito afirmou que a menina tinha sofrido uma queda e ele teria dado um banho nela porque ela tinha um sangramento.

Após o banho a menina teria dado pirraça o tirando do sério e foi então que o homem deu nove socos na criança, quatro na barriga, dois foram desferidos na cabeça, dois golpes foram dados na cabeça e um nas costas.

Na delegacia, a mãe também relatou que Anna foi levada para receber socorro no dia seguinte, após ela perceber que a criança não estava mais respirando.

ANÚNCIOS

Ivan, o pai, também deu seu depoimento e mencionou que não tinha suspeitas em relação ao padrasto de sua filha. O exame de necropsia revelou que a criança sofreu lesões na cabeça e hemorragia interna.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.