Na Flórida, um ex-deputado acabou causando a maior polêmica ao tentar exorcizar a própria filha. Além disso, ele também teria dito ao filho que ele deveria atirar na casa porque a residência estava repleta de demônios.
Christopher Dougherty tem 37 anos e o caso está sendo investigado. O ex-deputado foi preso e a polícia acredita que ele tenha cometido abuso infantil. Ainda não foi informado qual advogado defenderá o suspeito das acusações, mas o caso já ganhou repercussão não só nos Estados Unidos, como em vários outros países.
Alguns deputados do condado de Orange foram à residência de Christopher e chegando lá se depararam com a filha dele segurando um rifle. Eles também acharam estranho o fato dela estar usando um capacete Kevlar e colete à prova de bala.
Outro fato que chamou a atenção nesta história é que os policiais receberam uma ligação informando que o homem estaria abusando de crianças e também deixando que elas manuseassem várias armas. Os agentes foram até lá e prenderam o ex-deputado.
Os policiais também viram a filha de Christopher Dougherty deitada no chão segurando um rifle, pronta para atirar. Os deputados tiveram muito trabalho para conseguirem convencê-la a deixar a arma e sair da casa.
O filho do ex-deputado estava com um Taser e também demorou até que deixasse a arma. O jovem contou aos policiais que seu pai disse que a casa estava repleta de demônios e seria preciso queimar tudo que estivesse possuído.