Pai de uma das crianças que foi morta em creche revela como achou a sua bebê já sem vida: ‘Caiu meu mundo’

O pai definiu como se sentiu.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 4 de maio, uma creche que fica localizada na região de Saudades, Oeste de Santa Catarina, sofreu um ataque partindo de um jovem de 18 anos de idade. Ele entrou no local armado com um facão e tirou a vida de cinco pessoas, entre elas, três bebês e duas funcionárias que trabalhavam no jardim de infância. O caso gerou uma extrema tristeza.

ANÚNCIOS

Para muitos, a pior perda para um pai ou uma mãe é a de um filho. Ainda mais, quando isso ocorre de maneira precoce. E é nesta situação que se encontra Evandro Sehn. Apenas poucos dias antes de sua bebê, Sarah Luiza Mahle Senh, completar 1 ano e 8 meses, ela foi morta enquanto estava na creche.

“Não tem palavras que confortem. Chegar em casa e ver as coisas dela, não sei como vai ser daqui para frente. Ela era tudo para nós, muito esperta, inteligente, linda”, relatou o pai, muito emocionado.

ANÚNCIOS

Sarah foi muito esperada pelos seus pais. Ela era filha única. Evandro trabalha como motorista de transporte escolar e sempre levava a filha e as amiguinhas para a creche.

Evandro disse que estava no trabalho quando recebeu a ligação desesperadora de um amigo que mora ao lado da creche. Apesar de ter corrido ao local, não havia mais o que ser feito.

O pai chegou a invadir a escola e infelizmente se deparou com o cabelinho de sua filha. Naquele momento, ele define que seu mundo caiu.

Evandro ainda disse que a perda da filha levou uma parte dele, mas que é necessário ser forte para superar.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.