Paulo Orphao, também conhecido como “Kakau”, defendeu a filha em nova manifestação sobre a relação da atriz com Gabriel Tavares, no BBB23. Orphao já tinha tecido críticas ao modelo antes e voltou a falar do assunto.
Nas redes sociais, a equipe de Bruna Griphao se manifestou sobre o paredão da semana e declarou torcida contra Tavares. A equipe da atriz defendeu que a torcida é em razão do jogo individual e preservação de Griphao.
Paulo ponderou sobre a decisão e deu uma nova opinião sobre o caso. O patriarca já tinha criticado o modelo antes, reforçando a leitura de que a atriz vivia um relacionamento tóxico com o modelo, e agora voltou a falar sobre o tema.
“Ninguém da família quer crucificar ninguém. A questão é bem mais complexa do que uma simples votação. Inclusive já pedi para a equipe revisar. Como já te falei, acredito que todos possam mudar com seus erros. Mas não podemos normalizar a questão“, declarou Paulo.
Orphao falou sobre o posicionamento da equipe da filha, que lançou campanha pela eliminação de Gabriel. Embora pondere sobre o posicionamento, o pai da atriz é claro sobre a delicadeza da questão.
Bruna e Gabriel viveram um affair dentro do jogo, logo após se aproximarem durante a primeira festa. O relacionamento, no entanto, tomou contornos perigosos e gerou alerta do público.
Pela primeira vez na história do programa, a produção do game agiu de forma preventiva para evitar um possível novo caso de agressão.