Uma bebê está em estado grave após ter chegado ao hospital com mais de trinta lesões ao redor de seu corpo. Devido a quantidade de lesões, as autoridades foram acionadas e estão investigando os pais da menina.
E de acordo com o pai da criança, ele alega que poderia ter machucado a sua filha sem ter a intenção, ao se abaixar para trocar um vídeo que a neném estava assistindo. Essa ação teria ocorrido com a bebê no colo. A mãe da criança também será ouvida pelas autoridades para prestar esclarecimentos.
Os nomes dos dois investigados não foram divulgados e eles não estão presos.
O caso aconteceu em Anápolis, na região de Goiás. De acordo com a mãe, ela percebeu que sua filha não estava se sentindo bem e a levou para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). No local, a médica percebeu mais de trinta lesões aparentes no corpo da bebê e suspeitando de maus-tratos, chamou as autoridades.
O estado de saúde da criança ainda é grave. Ela continua sedada e intubada.
As investigações sobre o caso devem continuar para saber se a informação do pai procede ou não. Uma perícia foi realizada na casa do casal e novas testemunhas deverão ser ouvidas, como vizinhos. Além disso, um exame de corpo de delito será feito.
Não existia nenhuma denúncia, até o momento, contra os pais, por parte do conselho tutelar.