Um ataque brutal contra uma criança de 2 anos provocou a ira da população da cidade de Canaã dos Carajás, localizada no interior do estado do Pará.
A revolta se deu porque foi o próprio pai da menina de a golpeou com uma faca, o caso aconteceu no último domingo (2), e chocou a comunidade local.
A esposa do agressor e mãe da criança entrou em desespero e com a filha nos braços foi até o portão de casa pedir por socorro. A polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e de imediato seguiu até o endereço para atender a ocorrência.
Quando chegaram no local encontraram Crislaine Barbosa Gomes, em estado de choque com a filha nos braços. Imediatamente mãe e filha foram levadas para o hospital da cidade.
O agressor continuava no imóvel no momento em que a Polícia Militar chegou, o indivíduo identificado como Anderson Henrique Martins, estaca sentado na porta da casa como se nada houvesse acontecido.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade, ainda segundo as autoridades que cuidaram do caso o agressor precisou ser contido pelos agentes de segurança e algemado.
A Polícia Civil informou que o suspeito irá responder por tentativa de homicídio. A menina recebeu os atendimentos médicos necessários na unidade de saúde.
Não há informações sobre o atual estado de saúde da criança. Não se sabe se o homem agiu sobre o efeito de algum tipo de entorpecente. O caso segue sob investigação.