A maioria dos pais sempre querem o melhor para seus filhos, são muitos anos de cuidado, orientações e muito amor.
Contudo, muitas vezes a maneira usada pelos pais para educar seus filhos pode ser violenta e traumática.
Este caso chocou os moradores da região e as imagens acabaram viralizando nas redes sociais. Vizinhos do adolescente ficaram desesperados ao ver a maneira como o seu pai resolveu castigá-lo e acionaram a polícia.
O pai resolveu punir o filho de maneira severa e humilhante por roubá-lo. Transtornado ele amarrou o filho em um carro e o arrastou por cerca de 10 quarteirões pelas ruas da cidade de Nazca, localizada no Peru.
O homem usou cordas para amarrar o filho, que teve as mãos e a cintura presa na porta do carro. O adolescente teve várias lesões em todo o corpo, principalmente nos braços e nas pernas.
Uma pessoa que se apresentou como sócio do pai do adolescente afirmou que o garoto já tinha roubado o pai por diversas vezes desde que veio morar sob a responsabilidade do seu progenitor.
Ele afirmou que o adolescente já tinha roubado dinheiro e objetos de valor da casa do pai e que o seu sócio já tinha conversado com o filho por diversas vezes até que ele perdeu a ‘cabeça’ e resolveu dar uma dura lição no garoto.
O pai do adolescente foi identificado como Gilberto Anca, foi abordado pela polícia e preso em seguida, o homem agora está a disposição do Ministério Público daquele país.