Um homem que abusou de sua filha dos 6 aos 12 anos de idade, foi preso após a tia da vítima descobrir que a garota vinha sendo violada a diversos anos pelo próprio pai.
O caso ganha contornos ainda mais cruéis quando a tia da garota foi contar para a mãe da vítima o que vinha se passando com sua filha, ela afirmou que sabia.
“[A tia] contatou sua irmã, genitora da vítima, que respondeu que já sabia dos fatos e chegou a indagar ao réu, oportunidade em que ele teria admitido os atos libidinosos. Mas a mãe resolveu perdoar o acusado, ‘por ser testemunha de Jeová’”, narra o acórdão judicial.
Os abusos aconteceram na cidade de Mogi Guaçu, localizada no interior de São Paulo, o homem foi preso e condenado a 24 anos de prisão, entretanto, os detalhes do caso foram expostos.
Se não fosse a tia da vítima descobrir o que vinha acontecendo e incentivado a garota a denunciar seu pai talvez os abusos ainda estivessem acontecendo. A prisão dele aconteceu no ano de 2019 e pouco depois julgado e condenado.
A tia da vítima em depoimento contou que a mãe da menina tem um amor doentio e total dependência emocional do marido, pai da menina.
A menina relatou que quando passou a sofrer os abusos entrou em depressão, teve crises de pânico, dificuldades para se relacionar com outros homens e ficar em lugares públicos.
A mãe da menina afirmou em juízo que nunca soube dos abusos. O Ministério Público de São Paulo informou que o caso segue em sigilo de Justiça e por isso não pode afirmar que a mãe é investigada.