O padre Fábio de Melo é uma das personalidades mais queridas do Brasil. O religiosos já conseguiu conquistar uma grande quantidade de fãs por seu bom humor, que sempre mostra nas redes sociais.
Fábio de Melo é bastante ativo em suas mídias e frequentemente interage com os seguidores, escrevendo também mensagens positivas para quem o acompanha.
Mas neste domingo (20), Fábio de Melo esteve em uma de suas redes sociais para fazer uma denúncia. Acontece que o religioso teve seu nome envolvido em crime depois que alguém conseguiu hackear sua conta do Instagram.
No perfil, Fábio conta com mais de 25 milhões de seguidores. O criminoso conseguiu entrar na rede social e mandar mensagens para os conhecidos do padre pedindo dinheiro, caracterizado como crime de extorsão.
Segundo explicou Fábio, a pessoa que burlou sua conta no Instagram ainda a usou para mandar mensagens ofensivas aos seus amigos e conhecidos.
“Meu Instagram foi hackeado, foi invadido hoje à tarde. Eu tava celebrando missa, tinha deixado o celular no quarto”, começou Fábio de Melo, explicando que subiu com o grupo da igreja para a celebração.
O padre contou que quando voltou havia recebido uma grande quantidade de mensagens de seus colegas e amigos dizendo que tinha algo errado com a conta do Instagram. O hacher, além de ofender e pedir dinheiro, ainda tentou vender produtos aos contados do famoso. Por fim, o religioso revelou que conseguiu recuperar a conta.