Padre Fábio de Melo faz tatuagem, mostra em sua rede social e leva internautas à loucura

O padre Fábio de Melo fez uma tatuagem e mostrou em sua rede social.

ANÚNCIOS

O padre Fábio de Melo, que é sempre muito carismático e atencioso em sua rede social onde, além de publicar mensagens que tocam o coração dos usuários da web, ainda os deixam a par das novidades que acontecem em sua vida pessoal, como aconteceu nesta quarta-feira, dia 05 de agosto.

Muito querido e admirado por ser um homem de muito respeito, empatia, sábio e simples, o padre é seguido por mais de 21 milhões de internautas em seu perfil oficial do Instagram.

A publicação recente do padre Fábio de Melo deixou seus seguidores em polvorosa por ser algo completamente diferente do conteúdo que ele costuma postar.

Acontece que, desta vez, o religioso fez um post mostrando que fez uma tatuagem em sua mão, com a figura de uma abelha, que recebeu o nome de sua mãe, Ana. O padre disse ainda que o desenho da abelha servirá para lembrá-lo desse tempo de pandemia de coronavírus.

Isso porque, segundo ele, todas as vezes em que fez live durantes as missas dominicais, sempre aparecia um abelha pousando nele e isso lhe pareceu um sinal. Confira a publicação do Instagram do padre Fábio de Melo abaixo:

ANÚNCIOS

https://www.instagram.com/p/CDfY43fDUlm/

Após publicação, os internautas reagiram com os mais variados comentários, alguns elogiando, outros brincando. E ainda tiveram os críticos de plantão, mas o padre não se importou com os comentários negativos e absorveu somente os melhores. Como sempre, ele não deixou passar em branco e respondeu várias pessoas.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.