Padre é criticado e acusado de ferir bebê durante cerimônia de batismo

A família do bebê filmado formalizou uma queixa contra o padre em questão. Eles alegam que pediram diversas vezes para que o sacerdote fosse cuidadoso.

ANÚNCIOS

O batismo, em diversas crenças religiosas, é geralmente um momento de grande antecipação da família, criando memórias positivas. No caso deste batismo especificamente, no entanto, a sensação de muitos dos envolvidos acabou sendo completamente oposta.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu no Chipre, durante uma cerimônia de batismo da Igreja Ortodoxa. Como tradicional em outros ramos do cristianismo, o padre ergue a criança ao ar e depois a mergulha em uma bacia de água. Este ritual é repetido em muitos lugares do mundo.

Nesse caso, no entanto, o padre acabou sendo alvo de críticas depois que um vídeo viralizou nas redes sociais. O sacerdote é acusado de ferir um bebê durante a cerimônia e a gravação acabou gerando grande repercussão e comentários.

ANÚNCIOS

A família do bebê filmado formalizou uma queixa contra o padre em questão. Eles alegam que pediram diversas vezes para que o sacerdote fosse cuidadoso, mas que receberam uma resposta atravessada do padre. “Sou responsável pelo batismo“, ele teria dito.

A mãe da criança afirma que ela ficou com ferimentos depois da cerimônia e em estado de choque. “Este padre arruinou nosso dia mais bonito“, desabafa. O vídeo gerou uma onda de revolta também nas redes sociais depois que foi divulgado.

O padre teve a chance de comentar o caso e se defendeu das acusações. Ele alega que o bebê teria escorregado de sua mãe, o que causou a queda mais brusca na água, pedindo desculpas à família.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.