O caso aconteceu em Palestina de Goiás, causando repercussão na grande mídia e redes sociais após prisão e confissão do acusado do crime contra uma adolescente de apenas 13 anos.
A Polícia Civil prendeu o homem de 40 anos suspeito de engravidar a enteada de 13. De acordo com declarações do delegado Dr. Ramon Queiroz, o crime teria acontecido quando a vitima tinha 13 anos, porém, a mesma do tece coragem de denunciar agora, aos 16.
O padrasto confessou o crime, segundo o delegado, e disse ainda, que impediu a garota de contar que o filho era seu, para não prejudicar seu casamento.
Depois disso, a mãe da menor, foi ouvida e disse ao delegado que nunca suspeitou de nada e tinha o companheiro como uma pessoa de confiança ate então.
O delegado informou ainda que mesmo após confissão do acusado, será realizado exame de DNA para comprovar a paternidade, o material genético inclusive, foi colhido assim que o padrasto foi preso.
Amostras de material genético do namorado, que registrou o filho em seu nome também foram enviados para o laboratório.
O resultado está previsto para as próximas sem as, enquanto isso, o homem segue preso e será indiciado por estupro de vulnerável, segundo o delegado que atua em Palestina de Goiás.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelo delegado e as investigações seguem até que toda a verdade seja exposta para a população e familiares da adolescente.