Padrasto alega que tirou vida de enteada de 2 anos de forma impiedosa por conta de ‘pirraça’ da criança

O padrasto confessou que tirou a vida de sua enteada de apenas 2 anos com cerca de nove socos na região do Rio de Janeiro. Ele alegou que teria sido por ‘pirraça’ da menina.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 20 de agosto, as autoridades prenderam um homem que é suspeito de ter tirado a vida de uma criança de apenas 2 anos de idade, na região de Niterói, no Rio de Janeiro. A menina foi identificada pelo nome de Anna Rebeka de Souza Braz, sendo encaminhada para uma unidade de saúde pelo próprio agressor, com diversos sinais de ter sofrido maus-tratos.

ANÚNCIOS

Segundo as autoridades, a denúncia teria sido feita pelos profissionais de saúde que atenderam a menina. Ela foi levada pela mãe e pelo padrasto até o local, e quando deu entrada, o seu óbito foi confirmado.

Através de um depoimento, o homem confessou todo o crime e contou que agrediu a menina com nove socos. De acordo com ele, a motivação teria sido devido a criança estar fazendo ‘pirraça’. A mãe, o pai biológico e a babá também se pronunciaram na delegacia, e de acordo com a babá, as agressões eram constantes e a criança sempre tentava se desviar.

ANÚNCIOS

No momento, o caso está sendo investigado pela delegacia. Contra o homem, foi emitido um mandado de prisão temporária. As investigações continuam para tentar entender se a mãe agiu de forma omissa em toda a situação.

Infelizmente, ocorrências de agressão contra crianças são comuns no Brasil, e na grande maioria das vezes, o crime acontece dentro de suas próprias casas, sendo cometido por pessoas próximas.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.