Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Itajaí, localizada no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
Na noite desta segunda-feira (30), uma menina de 7 anos foi abusada e morta pelo padrasto.
Segundo as informações da Polícia Militar, o homem de 41 anos, que é servidor público, usou uma faca de açougueiro para matar a enteada, ele cometeu tal barbaridade para se vingar da mãe da criança.
O criminoso identificado como Marciel Medeiros, sempre teve muito ciúmes da companheira e como punição resolveu matar a enteada.
Segundo as primeiras informações repassadas pela mãe da menina, Marciel chegou em casa e ela estava assistindo TV. Ela afirmou que notou que o companheiro estava com “uma cara estranha”, ele teria começado a discutir por ciúmes, neste momento ela teria pedido para a filha ir para o banheiro para não presenciar a discussão entre eles.
Transtornado, Marciel teria dado um chute na mulher. Um adolescente de 16 anos, filho mais velho, tentou intervir, mas foi ameaçado pelo homem que afirmou que mataria a mãe e a irmã.
Em seguida o homem foi para o quarto da menina, quando a mulher foi checar o que estava acontecendo já a encontrou com um ferimento no pescoço. Imediatamente a mulher levou a filha para uma unidade de saúde, mas devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu.
A equipe médica que atendeu a criança confirmou que ela sofreu abuso íntimo e em seguida foi assassinada.
O adolescente teve os dedos da mão cortados, foi atendido e está bem. O homem fugiu do local, mas em seguida entrou em confronto com a GMI (Guarda Municipal de Itajaí), e acabou morto.