Padrasto abusa das enteadas desde que tinham 8 anos e engravida uma delas

Hoje as vítimas estão com 16 e 19 anos, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

ANÚNCIOS

O delegado Valdinei Silva está investigando o caso das duas enteadas que eram abusadas pelo padrasto desde que tinham apenas 8 anos de idade, o sujeito foi preso nesta última segunda-feira (17), mas ainda há muitas dúvidas a serem esclarecidas.

De acordo com a polícia, o suspeito irá cumprir o mandado de prisão preventiva, pois é acusado de abusar das meninas. Hoje elas estão com 16 e 19 anos, e tentam superar o trauma sofrido.

ANÚNCIOS

De acordo com o delegado Valdinei, os abusos foram descobertos após a menina de 16 anos engravidar. A mãe ficou desesperada e foi até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência, acusando o companheiro pelo crime.

As duas vítimas também foram à delegacia e contaram que tudo vinha acontecendo desde os oito anos de idade. O delegado disse que tendo colhido estes depoimentos, deu início às investigações e as denúncias foram confirmadas, então solicitou um mandado de prisão preventiva à Justiça e a ordem judicial foi expedida neste último final de semana.

O crime aconteceu em Presidente Figueiredo, que fica a pouco mais de cem quilômetros de Manaus e ontem o sujeito foi localizado na rodovia AM-240, sendo preso imediatamente. Indiciado por abuso das enteadas, o suspeito continuará preso à disposição da Justiça.

ANÚNCIOS

Esse caso fez com que muitas pessoas se lembrassem da menina de 10 anos que engravidou após sofrer abusos do tio, mas a polícia do Espírito Santo está investigando se outras pessoas também chegaram a ter relações com a vítima.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.