Gloria Perez é a mãe de Daniella Perez. Ela aceitou participar da série ‘Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez’, por acreditar que a produção da HBO max iria mostrar toda a verdade ao público. Com isso, ela concedeu diversas entrevistas, além de ter dado mais informações, diante de seu acervo pessoal.
Gloria sofreu muito com a perda de sua filha e até os dias atuais ela luta por Justiça. E em um dos últimos episódios da produção, a roteirista chegou a ser questionada se acreditava na ressocialização de pessoas presas. Ou seja, se pessoas que cometem crimes são capazes de mudar.
E para ela, quem se arrepende verdadeiramente, merece uma nova chance. Porém, ela ressalta que esse não é o caso de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo assassinato de Daniella.
Ela disse que o primeiro passo seria um arrependimento.
“Mas esses dois… Em psicopatas, eu nunca vi. Nos dois assassinos da minha filha, eu nunca vi. Trinta anos se passaram e eles continuam dando sinais de que são exatamente os mesmos”, disse ela, contando mais detalhes sobre sua opinião em relação aos dois assassinos.
Barbara Ferrante, uma prima de Daniella, ainda descreveu as atitudes de Paula Thomaz após a liberdade, contando que ela tinha uma grande obsessão por Daniella e que foi fazer direito na mesma faculdade que a atriz.
Gloria ainda disse que foi poupada por Deus de não ter encontrado com Paula Thomaz, pois as duas moram no mesmo bairro. Além disso, ela revelou ter medo de ser assassinada por ela.