No início da manhã deste último domingo (29), um homem de 66 anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, morreu ao saltar da janela da unidade de saúde.
O caso aconteceu por volta das 5h30 e segundo a Santa Casa de Misericórdia de Campo de Grande, o homem deu entrada na unidade de saúde no último dia 28 de maio às 22h30, a equipe médica foi informada que ele havia sofrido uma queda da própria altura.
Na manhã de domingo a equipe médica iria encaminhar o paciente para realização de um exame de raio-x, mas antes que os profissionais de saúde pudessem interferir o idoso se jogou da janela de uma altura correspondente ao primeiro andar.
O paciente foi socorrido de imediato, porém, mesmo com a realização de todas as manobras de ressuscitação o seu quadro não pode ser revertido, a equipe médica da Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, confirmou o óbito.
Não há informações sobre a identidade da vítima, sobre a liberação do corpo, velório ou sepultamento do idoso. A família do paciente até o momento não se pronunciou.
CVV – Centro de Valorização da Vida
Você não está sozinho, caso precise de ajuda entre em contato com o CVV – Centro de Valorização da Vida. O CVV realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, 24 horas todos os dias, por telefone, e-mail e chat.