Outro anestesista é preso no RJ por se aproveitar de mulheres em cirurgias; ele fez vídeos cometendo os crimes

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Na manhã desta segunda-feira (16), agentes de segurança da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), do Rio de Janeiro, prenderam o médico anestesista colombiano, Andres Eduardo Oñate Carrillo, de 32 anos, por abusar de pelo menos duas mulheres sedadas durante cirurgias.

ANÚNCIOS

O médico colombiano chegou a gravar o momento em que abusava destas pacientes. A justiça autorizou a prisão provisória e busca e apreensão contra Andres por estupr* de vulnerável.

Imagens mostram o momento em que o médico é acordado pelos policiais civis e recebe ordem de prisão. A esposa do médico foi quem abriu a porta para os policiais, ela aparece nas imagens bastante nervosa.

ANÚNCIOS

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Andres também é investigado por produzir e armazenar pornografia infantil, e foi durante estas investigações que a polícia chegou aos vídeos que mostram o médico abusando das pacientes.

O colombiano trabalhava em hospitais particulares e públicos no Rio de Janeiro. As vítimas se reconheceram nos vídeos e afirmaram que não se lembram do momento do abuso, pois estavam fortemente sedadas.

Veja a reportagem completa CLICANDO AQUI!

ANÚNCIOS

Andres vinha sendo investigado desde o início de dezembro de 2022, por suspeita de participar de uma rede de pedofilia.

A quebra do sigilo telefônico do médico mostrou que ele tinha mais de 20 mil mídias de abusos infantis. A polícia segue investigando o caso.

A dinâmica deste crime lembra do caso do anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que também foi preso por abusar de pacientes durante cirurgias em hospitais do Rio de Janeiro.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.