Na manhã desta segunda-feira (16), agentes de segurança da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), do Rio de Janeiro, prenderam o médico anestesista colombiano, Andres Eduardo Oñate Carrillo, de 32 anos, por abusar de pelo menos duas mulheres sedadas durante cirurgias.
O médico colombiano chegou a gravar o momento em que abusava destas pacientes. A justiça autorizou a prisão provisória e busca e apreensão contra Andres por estupr* de vulnerável.
Imagens mostram o momento em que o médico é acordado pelos policiais civis e recebe ordem de prisão. A esposa do médico foi quem abriu a porta para os policiais, ela aparece nas imagens bastante nervosa.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Andres também é investigado por produzir e armazenar pornografia infantil, e foi durante estas investigações que a polícia chegou aos vídeos que mostram o médico abusando das pacientes.
O colombiano trabalhava em hospitais particulares e públicos no Rio de Janeiro. As vítimas se reconheceram nos vídeos e afirmaram que não se lembram do momento do abuso, pois estavam fortemente sedadas.
Veja a reportagem completa CLICANDO AQUI!
Andres vinha sendo investigado desde o início de dezembro de 2022, por suspeita de participar de uma rede de pedofilia.
A quebra do sigilo telefônico do médico mostrou que ele tinha mais de 20 mil mídias de abusos infantis. A polícia segue investigando o caso.
A dinâmica deste crime lembra do caso do anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que também foi preso por abusar de pacientes durante cirurgias em hospitais do Rio de Janeiro.