Uma mulher de 34 anos descobriu que tem poucos meses de vida e sua família e amigos estão desolados.
Após dar à luz ao seu segundo filho, no ano de 2019, a mulher identificada como Chanelle Moles, passou a se sentir muito cansada o que é até normal no pós-parto, já que há uma grande alteração hormonal, além do cansaço natural devido aos cuidados com o recém-nascido.
Contudo, a fadiga aumentou drasticamente e por isso ela procurou por vários médicos por diversas vezes e ao reclamar dos sintomas que vinha sentindo, Chanelle ouviu sempre o mesmo diagnóstico, que ela estava com depressão pós-parto, mas o problema de saúde era muito mais grave.
Chanelle, mora na Austrália com a família, fez de tudo para que pudesse melhorar e recuperar as forças para cuidar dos filhos, passou a praticar exercícios físicos, mudou a dieta.
Entretanto, um dia após realizar uma caminhada Chanelle desmaiou e ficou na cama por vários dias sem ter forças para se levantar.
Após este episódio Chanelle e seus familiares passaram a pressionar os médicos em busca de um diagnóstico e após a realização de alguns exames foi descoberto que ela tinha um tumor grande no cólon e os sintomas que ela vinha sentindo eram por causa do câncer em estado avançado.
Quando Chanelle recebeu o diagnóstico o câncer já tinha se espalhado para diversos órgãos, entre eles o fígado.
Mesmo após passar por cirurgias para a retirada dos tumores, um mês após os procedimentos cirúrgicos, Chanelle recebeu a notícia de que o câncer já tinha tomado conta de boa parte de seu organismo e que ela tinha apenas 18 meses de idade.
A família e os amigos de Chanelle tentam arrecadar dinheiro por meio de uma vaquinha virtual, para apelar para um último recurso, um tratamento especializado para ela em Houston, nos Estados Unidos.