A polícia civil de Marabá (PA) corre contra o tempo em busca de uma menina de 10 anos. A criança é filha de Gleiciane Lima Rabelo Amaral, de 32 anos, encontrada morta dentro da casa onde morava.
O crime tem transtornado moradores da região. Gleiciane foi encontrada dentro da casa onde morava com a filha e com o marido, identificado como Eliezer Almeida Amaral, de 30 anos. Segundo a polícia, a morte teria acontecido três dias antes.
A polícia esteve no local e, segundo informações das autoridades, a causa da morte foram múltiplas lesões causadas por golpes de marreta. O principal suspeito do crime é Eliezer, mas a polícia tem motivos para acreditar que ele não sequestrou a filha.
A princípio, depois de supostamente ter matado a esposa, Eliezer se hospedou em um hotel e, segundo registros do local, ele não estava acompanhado da filha. A polícia agora corre contra o tempo para localizar a pequena Isabela Lima Mendes Amaral.
Em busca de informações sobre o paradeiro da criança, a polícia pediu ajuda da população. Num primeiro momento, a polícia não deu sinais de suspeitar que Eliezer tenha cometido algum crime contra a criança.
Informações que possam ajudar nas buscas pela criança podem ser encaminhadas ao número (94) 3312-3350 ou pelo WhatsApp (94) 98198-3350. Eliezer é apontado como suspeito pela morte de Gleiciane. Para a polícia, o crime é um caso de feminicídio seguido de suicídio.