Obreiro de igreja tira a vida de esposa e limpa a faca em uma bíblia; motivação foi exposta

Ele cometeu o crime e limpou a arma utilizada em uma bíblia.

ANÚNCIOS

Nesta última sexta-feira, dia 26 de agosto, um homem que trabalha como obreiro dentro de uma igreja é o principal suspeito de ter tirado a vida da própria esposa. O caso aconteceu na região da Paraíba. Ainda após o crime, o suspeito teria limpado o facão em uma bíblia.

ANÚNCIOS

A vítima foi identificada pelo nome de Juliete Alves da Silva, de 32 anos, deixando uma filha de 13 anos de idade. De acordo com informações das autoridades, o homem teria avisado a adolescente sobre o crime, chamando uma vizinha para contar o que aconteceu.

De acordo com familiares e amigos próximos da vítima, o homem estava enfrentando crises de ciúmes e esse pode ser o motivo para que o crime ocorresse. O homem foi preso nesta última sexta-feira, dia 26 de agosto. Segundo a Polícia, ele foi localizado em um terreno baldio da Paraíba.

ANÚNCIOS

A delegada responsável pelo caso, Elizabeth Beckamn, contou que o suspeito confessou o crime, no momento em que foi preso, ele também disse que a motivação teria sido a desconfiança de uma traição por parte da esposa, alegando que ela havia mudado de comportamento há alguns meses.

“Ele disse que no momento não conseguia pensar, mas logo em seguida se arrependeu”, revelou a delegada, sobre o que teria acontecido no momento do crime.

Paulo Neto Gonçalves Duarte, de 34 anos, foi preso em flagrante pela morte de Juliete Alves e deverá passar por uma custódia.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.