O que você enxerga primeiro nesta imagem? Ela mostrará o que está oculto e qual é sua ansiedade na vida amorosa

O que você viu primeiro na imagem?

ANÚNCIOS

Qualquer pessoa pode apresentar um certo nível de ansiedade quando o assunto é romance. Afinal, a paixão e amor romântico são temas presentes na vida da sociedade humana.

ANÚNCIOS

Este teste está circulando em diversas redes sociais e busca revelar justamente qual é a sua ansiedade amorosa oculta. Para participar, é muito simples, basta olhar para a figura e dizer qual foi a primeira imagem que você enxergou.

Diante disso, você saberá a resposta e descobrirá qual é a sua principal ansiedade quando o assunto é amor.

ANÚNCIOS

Se a primeira figura que você enxergou foi um animal olhando para um horizonte distante:

Sua ansiedade amorosa é relacionada com o parceiro saber quem realmente é você. Você sonha em ter uma ligação realmente forte com alguém e anseia para que essa pessoa saiba os detalhes mais íntimos de sua vida. Contudo, ao mesmo tempo, sente um certo receio de essa pessoa conhecer o seu eu verdadeiro e acabar se afastando.

Um conselho é se dedicar na busca ao autoconhecimento e tentar compreender ao máximo o ponto de vista de seu parceiro.

Se a primeira figura que você enxergou foi um rosto:

ANÚNCIOS

Sua ansiedade no amor é relacionada as expectativas de seu parceiro. Você teme que a pessoa ao seu lado não esteja satisfeita com o que tem e busque mais em outros lugares. Um conselho é trabalhar a confiança, autoestima e o diálogo com o seu parceiro.

Se a primeira figura que você enxergou foi uma árvore:

Sua ansiedade é relacionada com o medo de não ter tempo para si mesmo, estando em um relacionamento sério.

Um conselho é buscar conversar com o parceiro e deixar todas as intenções bem claras, inclusive a de que você sente necessidade de ter um tempo para si.

Se a primeira figura que você enxergou foi uma paisagem: 

Você tem medo de se relacionar e acabar se machucando. Sabemos que relacionamentos humanos não são simples. Contudo, não deixe de viver por conta destes medos. Viva, sem medo de erros e decepções.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.