O que vai acontecer quando a pandemia acabar, vidente famosa revela tudo que vamos passar!

Sensitiva Márcia Fernandes explica circunstâncias do planeta antes, durante e depois da pandemia do novo Coronavírus.

ANÚNCIOS

Márcia Fernandes é uma famosa sensitiva e astróloga. Em uma conversa com o Terra, ela analisou a origem da pandemia que estamos vivendo e comentou sobre a lição que ela nos deixará.

A sensitiva também falou sobre quando será a recuperação econômica do Brasil, depois do que a pandemia causou no país.

Abaixo citamos algumas perguntas e respostas que a sensitiva Márcia respondeu. Mas, se você quiser assistir o vídeo completo, veja a gravação no final da matéria.

Existe uma explicação espiritual para as mudanças que o vírus provocou no mundo e para o surgimento dele?

Conforme o que Márcia respondeu, sim. O ser humano tem dois lados: sombra e luz. Um lado é muito sombrio, com ódio, medo e desavenças, dessa forma, nós nos envolvemos com a escuridão. Sendo assim, a terra adoeceu. Surgiu-se novas pestes e vírus.

\n\n

Porém, o mesmo ponto negativo, trouxe um positivo. Até o certo momento, as pessoas não enxergavam as outras direito. A humanidade aprendeu uma lição. Agora ficamos todos iguais. Ricos não podem viajar, ou seja, todos estão na mesma situação, em isolamento.

ANÚNCIOS

Conforme a astrologia e espiritualidade, era destino 2020 ser tão tenso?

De acordo com o que Márcia respondeu, já existiam indícios de que a situação econômica do Brasil passaria por aperto. A astrologia indica problema político grave no país em junho. Mas, num todo, a humanidade passará por uma crise nunca vista antes. A partir de setembro, uma luz no fim do túnel será vista.

Signos que irão sofrer mais e menos no distanciamento social?

Márcia conta que Ariano sofre, pois adora uma rua. Escorpiano gosta de liberdade e odeia ser comandado. O signo de Sagitário sofrerá abalo pela falta de convívio social. Estes são os signos que sempre buscam uma novidade e odeiam rotinas.

ANÚNCIOS

\n\n

Pisciano, canceriano e taurino são os signos caseiros, irão sofrer bem menos. O aquariano utiliza a tecnologia para estar próximo de quem gosta e comunicar-se com o mundo.

Durante a quarentena, como cuidar do espírito?

Márcia diz que todos precisamos falar com Deus neste momento difícil. Porque nossa mente não deve ser dominada pelo medo. Ela sugere a leitura dos salmos 44 e 90, independentemente de religião.

Esta pandemia pode mudar a relação das pessoas? Após o fim, sairemos mais fragilizados e distantes ou mais unidos e conscientes?

Márcia diz que 20% das pessoas levaram um choque espiritual. Esses 20% aprenderam que acumular bens não é tão importante assim. 80% infelizmente continuará na cegueira espiritual. Sendo assim, bilhões de pessoas só irão pensar em dinheiro e esquecerão quem está ao lado.

Assista a conversa aqui:

ANÚNCIOS

 

Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.