Márcia Fernandes é uma famosa sensitiva e astróloga. Em uma conversa com o Terra, ela analisou a origem da pandemia que estamos vivendo e comentou sobre a lição que ela nos deixará.
A sensitiva também falou sobre quando será a recuperação econômica do Brasil, depois do que a pandemia causou no país.
Abaixo citamos algumas perguntas e respostas que a sensitiva Márcia respondeu. Mas, se você quiser assistir o vídeo completo, veja a gravação no final da matéria.
Existe uma explicação espiritual para as mudanças que o vírus provocou no mundo e para o surgimento dele?
Conforme o que Márcia respondeu, sim. O ser humano tem dois lados: sombra e luz. Um lado é muito sombrio, com ódio, medo e desavenças, dessa forma, nós nos envolvemos com a escuridão. Sendo assim, a terra adoeceu. Surgiu-se novas pestes e vírus.
Porém, o mesmo ponto negativo, trouxe um positivo. Até o certo momento, as pessoas não enxergavam as outras direito. A humanidade aprendeu uma lição. Agora ficamos todos iguais. Ricos não podem viajar, ou seja, todos estão na mesma situação, em isolamento.
Conforme a astrologia e espiritualidade, era destino 2020 ser tão tenso?
De acordo com o que Márcia respondeu, já existiam indícios de que a situação econômica do Brasil passaria por aperto. A astrologia indica problema político grave no país em junho. Mas, num todo, a humanidade passará por uma crise nunca vista antes. A partir de setembro, uma luz no fim do túnel será vista.
Signos que irão sofrer mais e menos no distanciamento social?
Márcia conta que Ariano sofre, pois adora uma rua. Escorpiano gosta de liberdade e odeia ser comandado. O signo de Sagitário sofrerá abalo pela falta de convívio social. Estes são os signos que sempre buscam uma novidade e odeiam rotinas.
Pisciano, canceriano e taurino são os signos caseiros, irão sofrer bem menos. O aquariano utiliza a tecnologia para estar próximo de quem gosta e comunicar-se com o mundo.
Durante a quarentena, como cuidar do espírito?
Márcia diz que todos precisamos falar com Deus neste momento difícil. Porque nossa mente não deve ser dominada pelo medo. Ela sugere a leitura dos salmos 44 e 90, independentemente de religião.
Esta pandemia pode mudar a relação das pessoas? Após o fim, sairemos mais fragilizados e distantes ou mais unidos e conscientes?
Márcia diz que 20% das pessoas levaram um choque espiritual. Esses 20% aprenderam que acumular bens não é tão importante assim. 80% infelizmente continuará na cegueira espiritual. Sendo assim, bilhões de pessoas só irão pensar em dinheiro e esquecerão quem está ao lado.
Assista a conversa aqui: