O que se sabe e o que falta saber sobre o crime bárbaro que tirou a vida de cantor sertanejo quando entrava em casa

A polícia segue investigando o caso.

ANÚNCIOS

Na noite da última quarta-feira (4), o cantor sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, foi brutalmente assassinado no meio da rua em um bairro que fica na Zona Norte de Manaus, capital do estado do Amazonas.

ANÚNCIOS

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil do Amazonas, Igor Moreira estava na companhia da noiva e do enteado quando foi atingido por 20 tiros.

O que se sabe e o que falta saber sobre o assassinato do cantor sertanejo

ANÚNCIOS

Quem era a vítima?

Igor Moreira, era noivo, tinha um enteado e era pai de três filhos. O cantor sertanejo fazia shows em casas noturnas, bares e eventos em Manaus e tinha uma agenda repleta de apresentações.

Onde aconteceu o assassinato?

O cantor chegava na casa de sua sogra quando os suspeitos chegaram em um carro branco e efetuaram os disparos diante da noiva e do enteado.

Quem são os suspeitos?

De acordo com a noiva do cantor, ele foi abordado por três suspeitos que chegaram no carro. Dois deles invadiram a casa da sogra de Igor em busca de uma bolsa e uma arma de fogo. Não há informações se os suspeitos já foram identificados.

Qual é a possível motivação do crime?

A motivação do crime ainda é um mistério para a polícia, contudo, informações não oficiais apontam que Igor estava em dívida com um agiota ou teria se envolvido com o tráfico de drogas. Entretanto, a noiva do cantor refutou as duas versões acima.

ANÚNCIOS

O que os suspeitos procuravam?

Segundo o depoimento da noiva para a polícia, os suspeitos chegaram no local e abordaram Igor perguntando sobre a bolsa e a arma. Quando o cantor sertanejo revelou que não sabia do que se tratava foi alvo de cerca de 20 tiros.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.